Edit Content

grupo de artes

Investigador Responsável: Francisco Paiva

grupo de comunicação e media

Investigadora Responsável: Gisela Gonçalves

Siga-nos:

NEWSLETTER

Candidaturas ao Concurso de Estímulo ao Emprego Científico Individual (4ª edição)

Encontra-se aberto, até ao próximo dia 26 de fevereiro, o Concurso de Estímulo ao Emprego Científico Individual (4.ª Edição), da Fundação para a Ciência e Tecnologia. Os candidatos que pretendam ter o Labcom – Comunicação e Artes como instituição de acolhimento deverão submeter a sua proposta através de formulário online, até ao dia 15 de fevereiro.

O Concurso de Estímulo ao Emprego Científico Individual destina-se a doutorados de qualquer nacionalidade ou apátridas detentores de percurso em qualquer área científica que pretendam desenvolver a sua atividade de investigação científica ou desenvolvimento tecnológico em Portugal.

Os candidatos identificam previamente a instituição de acolhimento onde irão desenvolver o seu plano de investigação. Os doutorados selecionados são diretamente contratados pela instituição de acolhimento identificada, através de financiamento da FCT.

DATA

De 29 janeiro 2021 até 26 fevereiro 2021

LOCAL

Online
Cartaz - Candidaturas ao Concurso de Estímulo ao Emprego Científico Individual (4ª edição)

DATA

LOCAL

SITE DO EVENTO

PROGRAMA

O concurso está aberto de 29 de janeiro de 2021 até às 17:00 (hora de Lisboa) de 26 de fevereiro de 2021.

O período para a associação das instituições de acolhimento a cada candidatura individual é de 01 de março de 2021 até às 17:00, hora de Lisboa, de 19 de março de 2021.

As candidaturas são submetidas electronicamente, em língua inglesa, através da plataforma electrónica a disponibilizar no site da FCT.
CIMA
PT