Concurso para atribuição de uma bolsa individual

Concurso para atribuição de uma bolsa individual / bolsa de investigação (bi)

Integrada na Unidade de Investigação – Comunicação, Filosofia e Humanidades (LabCom.IFP), cujo coordenador científico é o Professor Doutor Joaquim Mateus Paulo Serra:

Requisitos gerais:
Mestre em Jornalismo;
Licenciada/o em Ciências da Comunicação.

Requisitos específicos:
Experiência em jornalismo online;
Competências em edição HTML e tratamento digital de imagem;
Conhecimentos de línguas estrangeiras, nomeadamente inglês, francês e espanhol.

Tarefas previstas:
Produção e apoio à produção experimental de conteúdos digitais na área do jornalismo online.

Duração da bolsa:
Cinco meses.

Data de início da bolsa:
em abril/maio de 2019 (previsivelmente).

Valor mensal da bolsa:

Local de trabalho:
Universidade da Beira Interior, Covilhã.

Período do concurso: As candidaturas (CV e comprovativos das habilitações exigidas – obrigatório) deverão ser enviadas para os endereços electrónicos: pserra@ubi.pt e mercia@ubi.pt até às 24 horas do dia 25 de março de 2019.

Informações: telefone – 275242023 ou ext. 1201.

O trabalho decorrerá em regime de exclusividade, conforme estabelecido no Estatuto do Bolseiro de Investigação, aprovado pela Lei n.º 40/2004, de 18 de agosto (Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica), alterado e republicado em anexo ao Decreto-lei n.º 202/2012, de 27 de agosto, e com as alterações introduzidas pela Lei n.º 12/2013, de 29 de janeiro e pelo Decreto-Lei n.º 89/2013, de 9 de julho, e no Regulamento de Bolsas e Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia em vigor (www.fct.pt/apoios/bolsas/docs/RegulamentoBolsasFCT2015.pdf) e no Regulamento de Bolsas de Investigação Científica da Universidade da Beira Interior (UBI), aprovado pela FCT e, ainda, do Anexo I do Regulamento nº 339/2015 e do artigo 201º da Lei nº 71/2018 (Lei do Orçamento do Estado para 2019).

Até 25 março 2019

Universidade da Beira Interior