Edit Content

Arts Group

Primary Researcher: Francisco Paiva

Communication and Media Group

Investigadora Responsável: Gisela Gonçalves

Follow Us:

Newsletter

Communication Studies Publication

INTERFACES DA COMUNICAÇÃO COM A CULTURA – VOLUME IV

Centrando-se nos diferentes interfaces da comunicação com a cultura, ao longo deste livro são equacionadas temáticas próximas dos estudos de comunicação organizacional e de relações públicas, mas também, outros olhares mais transversais, que possibilitam outras reflexões sobre essas mesmas temáticas. Cultura e identidade organizacional, cultura local e internacional, storytelling, diplomacia, participação, design, produção cultural, organizações culturais, espaço público e participação, cultura do consumo e de media, são alguns dos eixos temáticos aqui discutidos, pela mão de investigadores portugueses e brasileiros.

Este livro constitui o 4º volume da coleção Relações Públicas e Comunicação Organizacional – Dos fundamentos às práticas, que visa promover uma reflexão crítica alargada às diversas teorias, manifestações e aplicações das relações públicas e da comunicação organizacional na contemporaneidade.

Preço da edição impressa: € 7.5

AUTHORS / EDITORS

Gisela Gonçalves & Tiago Martins

COLLECTION

LabCom Books

EDITION YEAR

2015

ISBN

978-989-654-244-3

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Index

Apresentação da coleção

Interfaces da comunicação com a cultura: apresentação

Gisela Gonçalves & Tiago Martins

Das teorias aos conceitos: a articulação entre relações públicas e produção cultural

Marcela Guimarães e Silva & Tiago Costa Martins

As organizações culturais no espaço público. Contributos da comunicação organizacional

Maria João Centeno

Relações públicas em interface com cultura: reflexões sobre storytelling em organizações polifônicas

Rodrigo Silveira Cogo & Paulo Nassar

Intercâmbios entre cultura local e organizacional: desafios para o profissional de relações públicas

Karla Maria Müller

As relações públicas internacionais e a diplomacia: elementos, modelos e actores

Sónia Pedro Sebastião

Inter + Face: do design como gestão da informação e da experiência

Catarina Moura

A educação para a cultura de consumo e media

Ana Jorge

A construção e o reforço da identidade organizacional: uma análise dos vídeos de final de ano do Grupo RBS

Rogério Saldanha Corrêa & Flavi Ferreira Lisboa Filho

Nota sobre os autores
up
EN