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Arts Group

Primary Researcher: Francisco Paiva

Communication and Media Group

Investigadora Responsável: Gisela Gonçalves

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Communication Studies Publication

INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO ONLINE (VOL. II): INTERNET E COMUNICAÇÃO PROMOCIONAL

Neste volume publica-se um conjunto de artigos relativos às potencialidades e limites da Internet enquanto meio de comunicação promocional de natureza corporativa.

Preço da edição impressa: € 25

AUTHORS / EDITORS

Eduardo J. M. Camilo

COLLECTION

LabCom Books

EDITION YEAR

2003

ISBN

-

Index

Apresentação por Eduardo Camilo

1

Internet e interactividade por Joaquim Paulo Serra

13

Da importância do ‘espaço-informação’ na expressão de uma ‘territorialidade

corporativa’ por Eduardo Camilo

31

Metáfora e realidade ou cooperação e concorrência na rede por António Fidalgo

63

A Internet e o mito da visibilidade universal por Joaquim Paulo Serra

73

Promoção externa: diálogo e competição, da teoria á prática por João Carlos Correia

89

Comunicar a universidade hoje? por Sandra Pereira

111

Dois sites para uma instituição - A presença da UBI na Internet por Graça Castelo-

Branco

131

Internet: comunicar (n)a UA com uma nova estratégia por Ana Bela Dias

145

Intranet, un punto de encuentro de información e ideas entre los empleados en la empresa española por Amaia Arribas Urrutia

167
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