Edit Content

Arts Group

Primary Researcher: Francisco Paiva

Communication and Media Group

Investigadora Responsável: Gisela Gonçalves

Follow Us:

Newsletter

Communication Studies Publication

NOVOS MEDIA E NOVOS PÚBLICOS – VOLUME III

A importância da construção de relações entre as organizações e os públicos em ambiente Web, está bem patente no conjunto de textos reunidos neste livro, da autoria de investigadores portugueses e brasileiros.  Temas centrais no estudo das relações públicas e comunicação organizacional – visibilidade institucional, monitoramento digital, identidade e imagem organizacional, comunicação interna, auditoria de imagem, gestão de marcas, redes e interação – são re-visitados e equacionados face a um universo mediático cada vez mais fluido, dinâmico e  multidirecional.

Este livro constitui o 3º volume da coleção Relações Públicas e Comunicação Organizacional – Dos fundamentos às práticas, que visa promover uma reflexão crítica alargada às diversas teorias, manifestações e aplicações das relações públicas e da comunicação organizacional na contemporaneidade.

Preço da edição impressa: € 8

AUTHORS / EDITORS

Gisela Gonçalves & Flavi F. Lisboa Filho (org.)

COLLECTION

LabCom Books

EDITION YEAR

2015

ISBN

978-989-654-216-0

Index

Apresentação da Coleção

Novos media, novos públicos: apresentação por Gisela Gonçalves & Flavi F. Lisboa Filho

Auditoria de imagem das organizaçõesnas mídias sociais por Wilson da Costa Bueno

As estratégias de visibilidade e interação das organizações na sociedade midiatizada por Daiana Stasiak

As estratégias de comunicação das ONGs de cidadania, igualdadede género e/ou feministas: interconexões entre media mainstreame media sociais por Carla Cerqueira

Relações Públicas em novas mídias: o papel do monitoramentodigital na comunicação das organizações por Eugenia Barichello & Jones Machado

Desafios das RP na Era dos Media Sociais por Patrícia Dias & José Gabriel Andrade

WeTransfer.com – Uma Marca de Interface por Herlander Elias

Comunicação Interna 2.0: Por uma cultura do poder partilhado e uma identidade organizacional reforçada por David Monteiro

Dispositivo e cultura organizacional: as redes organizacionais por André Quiroga Sandi

Nota sobre os autores
up