Edit Content

Arts Group

Primary Researcher: Francisco Paiva

Communication and Media Group

Investigadora Responsável: Gisela Gonçalves

Follow Us:

Newsletter

Communication Studies Publication

NOVOS MEDIA E NOVOS PÚBLICOS – VOLUME III

A importância da construção de relações entre as organizações e os públicos em ambiente Web, está bem patente no conjunto de textos reunidos neste livro, da autoria de investigadores portugueses e brasileiros.  Temas centrais no estudo das relações públicas e comunicação organizacional – visibilidade institucional, monitoramento digital, identidade e imagem organizacional, comunicação interna, auditoria de imagem, gestão de marcas, redes e interação – são re-visitados e equacionados face a um universo mediático cada vez mais fluido, dinâmico e  multidirecional.

Este livro constitui o 3º volume da coleção Relações Públicas e Comunicação Organizacional – Dos fundamentos às práticas, que visa promover uma reflexão crítica alargada às diversas teorias, manifestações e aplicações das relações públicas e da comunicação organizacional na contemporaneidade.

Preço da edição impressa: € 8

AUTHORS / EDITORS

Gisela Gonçalves & Flavi F. Lisboa Filho (org.)

COLLECTION

LabCom Books

EDITION YEAR

2015

ISBN

978-989-654-216-0

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Index

Apresentação da Coleção

Novos media, novos públicos: apresentação por Gisela Gonçalves & Flavi F. Lisboa Filho

Auditoria de imagem das organizaçõesnas mídias sociais por Wilson da Costa Bueno

As estratégias de visibilidade e interação das organizações na sociedade midiatizada por Daiana Stasiak

As estratégias de comunicação das ONGs de cidadania, igualdadede género e/ou feministas: interconexões entre media mainstreame media sociais por Carla Cerqueira

Relações Públicas em novas mídias: o papel do monitoramentodigital na comunicação das organizações por Eugenia Barichello & Jones Machado

Desafios das RP na Era dos Media Sociais por Patrícia Dias & José Gabriel Andrade

WeTransfer.com – Uma Marca de Interface por Herlander Elias

Comunicação Interna 2.0: Por uma cultura do poder partilhado e uma identidade organizacional reforçada por David Monteiro

Dispositivo e cultura organizacional: as redes organizacionais por André Quiroga Sandi

Nota sobre os autores
up
EN