Reports

Radar das Legislativas – Vol. II

Este relatório apresenta a atualização dos dados sobre o desempenho online dos partidos políticos e dos seus líderes no âmbito das Eleições Legislativas 2024. Para medir o impacto das campanhas na esfera pública digital, investigadores do LabCom – Universidade da Beira Interior (UBI) compilaram mais de 4,6 mil publicações e 2,2 milhões de interações nas plataformas mais utilizadas pelos portugueses.

AUTHORS / EDITORS

João Canavilhas e Branco Di Fátima
Thais Longaray (infografia)

COLLECTION

Livros de Comunicação

EDITION YEAR

2024

ISBN

978-989-654-993-0

Reports

Radar das Legislativas – Vol. II

AUTHORS / EDITORS

João Canavilhas e Branco Di Fátima
Thais Longaray (infografia)

COLLECTION

Livros de Comunicação

EDITION YEAR

2024

ISBN

978-989-654-993-0

Index

Introdução - 5

Partidos - 8

Pesquisas no Google - 11

Redes Sociais - 16
Facebook - 21
Instagram - 27
YouTube - 33
TikTok - 40
X - 47

Dados e Métodos - 53

Referências - 56
up